DJs e Música de Casamento para Quem Nasceu nos Anos 80

Se é como eu e nasceu da década de 80, então tenho a certeza de que partilha as duas seguintes coisas comigo: adora música dos anos 80 e todos os seus amigos já começaram a casar! Aliás, provavelmente até são 3 coisas em comum porque também já está prestes a casar. Verdade? 🙂

bride and groom walking down the aisle
Fonte Pexels.com

Quando algum dos meus amigos me pergunta sobre que tipo de música deveria passar no casamento, em primeiro lugar questiono se já pensaram em contratar uma banda de covers. Nem sempre é possível, ou pela logística ou pelo budget. Em alternativa, falo de DJs de casamento. Um DJ de casamento pode ter tanto ou mais sucesso que uma banda ao vivo pelo simples facto de conseguir trazer tanta variedade musical quanto aquela que for requisitada (e já sabemos que há sempre aqueles convidados que pedem a sua música favorita…).

Quando aprofundamos o tema da música no casamento, é normal acabar por falar em agradar a Gregos e Troianos. Como pôr toda a gente a dançar: os sobrinhos, os primos adolescentes, os amigos, as tias e os avós? A resposta para mim é só uma: música dos anos 80! Poucas décadas de música são tão amplamente adoradas como a dos anos 80. Se esta década coincide com a sua data de nascimento, então tem ainda mais razões para fazer uma festa temática dos anos 80!

Esta década tem música para todos os gostos. A música pop começou a ter por base os sintetizadores, uma tecnologia relativamente recente à época. Como era novidade, os artistas deram asas à imaginação e criaram alguns dos temas mais icónicos de sempre. Quem não se lembra de Billie Jean de Michael Jackson, Sweet Dreams de Eurythmics, Radio Ga Ga dos Queen, Take on Me e, claro, o Never Gonna Give you up! Entre literalmente centenas e centenas de hits que qualquer pessoa conhece e até consegue cantar.

A música dos anos 80, em todos os casamentos e, aliás, festas ou discotecas onde vou é sempre um sucesso generalizado e de certeza que será uma aposta ganha no seu casamento! Se está à procura de DJs para casamentos em Lisboa ou então DJs para casamentos no Porto, encontre-os facilmente em plataformas online como a da Fixando. Já duas amigas minhas o fizeram e foi uma excelente decisão! Beijinhos e boa sorte!

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s