Casar está a dar consigo em louca? Calma, respire fundo.

Organizar um casamento pode ser altamente stressante. Escolher todos os detalhes, desde o vestido até ao catering, suportar a pressão de agradar a todos os convidados e tentar que tudo esteja absolutamente perfeito. O efeito countdown e a corrida contra o tempo não ajudam – bem pelo contrário. Mas se é uma noiva à beira de um ataque de nervos, calma. Respire fundo.

“Falar é fácil”, dizem vocês. Claro que é sempre diferente quando somos nós, mas o meu conselho é mesmo parar um minuto, respirar fundo e continuar. É preciso que nunca se esqueça do mais importante: o casamento é um dia para o casal, é o seu grande dia. O principal objectivo deve ser sempre escolher coisas que vocês gostam, com que se sintam contentes e confortáveis.

Procurar que os seus convidados se sintam confortáveis é importante, mas nunca se esqueçam de vocês. Os vossos amigos e família estão lá para partilhar a vossa felicidade, não o contrário. Organizem um dia em que se possam divertir, comer bem, ouvir música, dançar e começar o resto das vossas vidas com o pé direito.

Para as noivas, dou o mesmo conselho. Escolham um vestido no qual consigam ficar todo o dia, preparem uma muda de sapatos e não escolham nada que ofusque a vossa beleza natural. A felicidade irradia: não é preciso quilos de blush nem penteados que vos puxem os cabelos! Sejam o mais naturais possíveis e, prometo, não vão pensar em nada durante o resto do dia.

O meu conselho final é: não tentem controlar tudo. Contratem um organizador de casamentos, deixem a decoração e o catering com profissionais, procurem cabeleireiras e maquilhadoras para noivas. Uma boa equipa vai fazer com que seja tudo muito mais fácil. Lembre-se que milhares de noivas passam pelo mesmo e que estamos aqui para vos ajudar a ter o melhor dia possível. Aprendam com os nossos erros.

 

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s