Postais para o dia das crianças

Dia 1 de Junho é o dia mundial da criança! Apesar deste ser um dia mundial da criança um pouco diferente, porque não podem sair à vontade, brincar ou estar com os seus amigos. No entanto, nada o impede de enviar um postal digital a um filho, sobrinho ou afilhado de quem esteja longe neste próximo 1 dia. Apesar de ser um gesto simples, um postal vai mostrar que não se esquece deles – e estes pequenos gestos são ainda mais especiais nestes tempos de distanciamento social. 

Como enviar um postal digital?

Por email, claro. O grande problema é, como fazer o postal em si? Como escolher a imagem certa? Se tem jeito para design e sabe trabalhar como Photoshop ou Illustrator, pode aventurar-se a fazer um postal. Isto dará um “sabor” ainda mais especial ao postal, porque implica um trabalho criativo e de personalização da sua parte. 

No entanto,  se não domina a arte da edição de imagem, não tem nada a temer. Pode procurar postais de crianças em postais.net e enviar directamente ao destinatário – tal como se fosse comprar um postal ao quiosque, mas sem precisar de selos ou de sair de casa. Perfeito para os mais preguiçosos e para qualquer ocasião!

Além dos postais para crianças, também pode enviar um postal a novas mamãs, amigas de quem está longe e familiares que já não vê há alguns meses devido à quarentena. Não há desculpas para não enviar um postal digital a desejar um bom dia, um feliz aniversário ou a celebrar uma data especial. Afinal de contas, são estes pequenos gestos que nos ajudam a superar a distância.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s