Jogos que não pode deixar de incluir no seu evento de Natal

freestocks

Se está a organizar uma festa de Natal, as mesas de jogos são a melhor forma de entreter grupos e de manter toda a gente acordada à espera da meia-noite. Deixamos aqui três jogos familiares que agradam a miúdos e graúdos:

Amigo Secreto

“O” jogo de natal. Antes do jantar de Natal, coloque os nomes de todos os convidados num chapéu de Pai Natal. Depois, cada convidado tira um nome do chapéu para descobrir o seu amigo secreto. A ideia é oferecer um presente cómico a esse amigo secreto. Abram os presentes depois do jantar para ter o máximo suspense e se rirem em conjunto!

Monopólio

Não é um jogo de Natal, mas é um excelente jogo para grupos e que serve tanto para os adultos como para os mais pequenos. Limpe o pó da caixa de monopólio, conte o dinheiro e tente construir um império de casas e hotéis nas ruas mais concorridas do Porto e de Lisboa. Um clássico que não pode faltar em nenhuma festa. 

Trivial Pursuit 

Outro jogo interessante para grupos é o Trivial Pursuit. Se houver demasiados jogadores, podem formar equipas. O jogo que dá vida à “pergunta para queijinho” surpreende sempre. Parte cultura geral, parte sorte (já que nem todas as casas equivalem a queijinho), é uma boa forma de esperar pela meia-noite.

Estava a pensar em alguma mais excêntrico? Quer desforrar-se do ano passado, em que não houve festas de Natal da empresa nem com os amigos? Procure uma empresa de organização de eventos no Porto ou planeamento de eventos em Lisboa e organize uma festa de A-R-R-O-M-B-A! 

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s