Talvez ainda não tivesse pensado em criar um logo para o seu evento. Mas, se pensar em grandes eventos – como a Expo, a Eurovisão, a Web Summit e até cerimónias de prémios – há sempre um logo. Então, porque não criar um logo também para o seu evento? Conheça 5 razões para o seu evento ter um logo!
1 – Distingue-se da concorrência
Ter um logo ajuda a dar uma imagem própria ao seu evento. Portanto, acaba por se distinguir de outros eventos similares e da concorrência.
2 – Marcar a identidade do evento
Um logo dá mais personalidade ao evento. Assim, não corre o risco do evento ser confundido com uma apresentação dos seus produtos ou serviços.
3 – Facilitar a comunicação dos parceiros
Se a imagem do evento for demasiado colada à sua empresa, como é que os seus parceiros vão comunicar o evento? Pelo contrário, se o evento viver por si só e tiver o seu próprio logo, os seus parceiros podem usar esse logo facilmente para promover o evento.
4 – Usar o logo em convites e bilhetes
Se tiver um logo, pode usá-lo em convites e em bilhetes. Embora seja apenas um detalhe, dá um ar bastante mais profissional ao evento – e quem sabe se os seus convidados não gostam de coleccionar?
5– Usar o logo em merchandising
Seguindo a mesma lógica, também pode usar o logo do evento para canetas, blocos ou outro merchandising do evento.Se precisa de ajuda a organizar todos os detalhes do seu evento, não hesite em procurar uma empresa de organização de eventos no porto ou uma empresa de organização de eventos em lisboa.