Como organizar um baby shower

Tuva Mathilde Løland

Tal como uma despedida de solteiro, um baby shower é organizado por um familiar ou amiga próxima dos futuros papás. Por isso, se lhe toca a si organizar um baby shower, siga as nossas dicas! 

A melhor altura para organizar um baby shower ou “chá do bebé” é o terceiro trimestre de gravidez. Não quer fazer o baby shower demasiado cedo, mas também não quer que a grávida esteja com um barrigão desconfortável e prestes a entrar em trabalho de parto. 

Consulte os pais sobre a lista de convidados. Antes de se pôr a convidar toda a sua turma do secundário, pergunte aos pais quem querem a seu lado neste grande momento. Assim, tem a certeza que não se esquece de ninguém… e também não convida ninguém que os noivos querem longe.

Procure um espaço. Se for uma festa pequena, até pode ser em casa dos pais ou dos avós. Mas, se for uma lista de convidados maior, tem de procurar um espaço maior para receber todos os convidados! Nas descanse, porque não é necessariamente difícil. Pode ser um picnic num parque! 

A comida também é importante. Evite comidas com alimentos crus por causa da grávida. Mas, de resto, tudo é “jogo limpo”! Pode ter cupcakes, bolos temáticos, um bar de sanduíches ou de tacos, tudo o que a sua imaginação quiser… ou os desejos da futura mamãe ditarem.

Com ou sem tema? O baby shower não tem necessariamente de ter um tema e pode ser um encontro de amigas. Mas, se quer surpreender a sua melhor amiga com um chá do bebé *incrível*, escolha um tema e procure uma empresa de organização de eventos no Porto ou uma empresa de organização de eventos em Lisboa

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s