O que não pode faltar numa festa empresarial? 5 Ideias

Al Elmes

Um evento tem de ser relaxado, mas um evento corporativo não deixa de ser da empresa, não é? Por isso, precisa de balançar a descontracção com um ambiente profissional q.b. Siga estas ideias para que não falte nada na sua festa empresarial!

1. Defina um local e horário

A primeira coisa que precisa de fazer para organizar uma festa da empresa é definir o local e o horário. Assim pode enviar um convite a toda gente e pedir rsvp – assim, sabe com antecedência quantas pessoas vão mesmo ao evento e tudo o que precisa de comprar.

2. Dê a oportunidade de trazer um “plus one”

Num evento da empresa, pode ser interessante deixar levar um “plus one”. Assim, a festa ganha automaticamente um carácter mais informal e familiar, em que as pessoas podem realmente conviver em vez de falar de trabalho. 

3. Procurar o catering

Se já sabe quantas pessoas são, é altura de procurar o catering para o evento. O catering é decisivo para qualquer evento, mesmo que seja uma festa corporativa. Talvez seja interessante optar por um buffet se quiser criar um ambiente mais informal!

4. Calcular as bebidas

Festa com ou sem álcool? De qualquer forma, calcule quantas bebidas vai precisar para o número de pessoas que vão à festa. Assim, tem a certeza que não falta nada e que a noite não acaba à procura de água na vending machine. 

5. Procure uma “atracção”

Mas vamos ficar pelo catering e pelas bebidas? Se quer organizar uma festa de que todos se vão lembrar para sempre, procure uma banda, um DJ, um espectáculo de magia, máquina de karaoke ou outra “atracção” que vá animar a festa noite dentro!

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s