Como fazer uma festa de aniversário de 18 anos?

Fazer 18 anos é uma marca. Atingimos a maioridade, podemos comprar álcool, votar, viajar… Enfim, somos cidadãos plenos! Mas como fazer uma festa de aniversário de 18 anos? 

A primeira coisa que tem de ter em conta é que uma festa para alguém que faz 18 anos também vai ter muitas pessoas apenas com 17. Por isso, em vez de pensar já em bares e discotecas, talvez seja melhor organizar a própria festa e procurar espaços para festas de aniversário. No entanto, organizar uma festa de aniversário não é para cardíacos! 

Veja o que precisa para organizar uma festa de aniversário de 18 anos:

  1. Lista de convidados: todas as festas começam com uma lista de convidados. A lista de convidados é essencial para decidir onde celebrar a festa, contratar o catering, encomendar os convites e planear todos os detalhes. Mas tenha em atenção que deve fazer a reserva com antecedência! Encontre aqui um aluguer de espaços para festas de aniversário.
  2. Decidir o menu: o catering da festa é um dos principais passos para planear qualquer festa. Vai ser um jantar ou um brunch? Buffet ou serviço à mesa? Gourmet ou pizzas? As hipóteses são quase infinitas. De resto, faça bem as contas acerca da quantidade de bebidas!
  3. Escolha a animação: todas as festas precisam de uma animação, seja uma banda ao vivo ou karaoke! Além disso também pode complementar com elementos da decoração (bola disco, luzes, etc).

Fotografia e vídeo: não vai organizar a melhor festa de sempre e dispensar um fotógrafo, não é? Encontre um fotógrafo e alguém que se possa responsabilizar pelo vídeo, para um dia mais tarde recordar!

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s